terça-feira, 12 de novembro de 2013

Devaneio do Dia

Quase te abandonei, meu querido. Mas não, não foi por mal. É essa “vida marvada” que me consome. São esses espaços em branco a serem preenchidos que tem me tirado de ti. Me tirado do mais eu possível. Veja só, são lugares demais que inventaram. Haja palavras pra tanto. Sim, eu sei, que só aqui posso escrever e deixar o mais franco e os piores males que me assolam. Me desculpa. E olha, tenho em muitos momentos precisado de ti. Tinha vontade. Tinha também cansaço. Força, nem tanto. Mas estou bem. E não, eu não te troco mesmo que não sejas aberto por outros tantos. Eu sei como é, aqui é um caso de amor em que só nós sabemos como funciona. Quem tem algo parecido sabe que muitas vezes é melhor que qualquer outra rede com seus holofotes. Eu volto sempre que puder, meu amigo. Acredite, eu sempre voltarei. Assuntos é um detalhe. “Tamo junto”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário