sexta-feira, 27 de junho de 2014

Creso – O Teimoso – O Injustiçado

Eu já escrevi o suficiente a respeito do Clésio Salvaro. Do passado, do então presente e do futuro. Mas quando se acha que ele vai dar um ar ele volta e consegue se superar. Hoje fez isso na Difusora, no programa do Anderson de Jesus. Não vou relatar o que ele de fato disse (o quase de sempre), mas fontes não faltarão pra ler as barbaridades (procurem). Impressão que tenho é que o estar politicamente de bobeira não tem feito bem a cabeça dele. Prometeu que teria o registro de candidatura, não teve. Prometeu que ganharia com tal recurso e esse e aquele e nada. Continua dizendo que vai. Ora, essa é a tática do “não me abandonem”, pois eu posso voltar e ferrar vocês. Diz agora que vai conseguir "limpar a injustiça" e ser vice de Paulo Bauer (PSDB) que vem apenas pra cumprir tabela e dar palanque a Aécio. Sua agonia é clara e como eu escrevi mais de uma vez OS AMIGOS Márcio Búrigo e Eduardo Pinho Moreira vão devora-lo com o tempo. E isso não é questão pessoal. Isso é politica. Acontece com todos. Mas não... Ele acha que o mundo conspira contra ele e gira por ele. PP precisa do PMDB em nível de estado e o mesmo PMDB sem estrutura partidária e candidatos que possam por si só chegar deve dar o vice de Burigo e assim dão fim ao oponente em comum.  A vitimização de Salvaro me lembra em muito a vitimização do PT federal. Erram, aprontam e depois se fazem de cachorro pidão a espera do afago e do deixa pra lá. Às vezes o cão é raivoso. Mas preferem a primeira tática. Judicialmente ele tem a condenação que o tirou da eleição. Tem a das salas (aluguel que cobrava indevidamente da Alesc) e por ultimo outra encaminhada referente iluminação do Parque das Nações. Ou seja, tem muita ficha pra limpar e a culpa não é minha e nem da oposição. Poderia não dizer mais nada, mas como até quem devia calar fala eu falo também. Sim, sou só um vivente que volta e meia lembra a turma de umas coisas. Mas deve fazer efeito, pois faz tempo que até os soldados rasos não me olham mais.  Mas tem uma: Ele faz o jogo dele e é direito dele fazê-lo. Cabe a analise em muitas vezes simples da população. Obs. Se eu não fosse ético profissionalmente a dosagem seria bem mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário