segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eu Falava De Política – Mas é de Desanimar

Sim, eu escrevia mais a respeito de politica, mas é que o povo desanima o vivente que pensa em fazer. E o faço pra expressar minha opinião independente de simpatia ou não. Vou dar um exemplo que me desanima. Um exemplo da falta de coerência e até mesmo vergonha na cara. E esse exemplo é local. O cara é PT e malha Clésio Salvaro por atos de corrupção no seu governo, mas defende a quadrilha federal. E o contrário também: Malha o PT e diz que Salvaro tem que voltar. No caso citado pergunto: Querem o que? Querem o que a não ser o que lhes é conveniente? Como costumo dizer o que importa é o objeto de interesse. No mais é apenas componente da cena. Outra coisa intragável na politica nos dias de hoje é a divisão feita do mal e do bem. Vinculam mal e bem a partidos e pessoas. Se você é desse você é assim e se for desse é assado. Isso é de uma infantilidade sem tamanho.  Ou seja, tudo anda chato e sem norte. É muita gente que nunca fez um bolo de cenoura querendo ensinar como se faz uma torta de 30 Kg pra um casamento e aí não dá. Me resta olhar e esperar a hora certa pra dar um relho nessa cacalhada ou ao menos meter a boca no mundo. Pois uma coisa é certa: Calar jamais. Na hora certa... Na hora certa. E no mais criem umas gotas de vergonha na cara e sejam no mínimo mais coerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário