quinta-feira, 26 de junho de 2014

Não Gosto De Telefone (uma besteira séria)

Eu não gosto de telefone. Eu acho uma sacanagem as operadoras cobrarem tantos centavos e aquilo valer por horas (bem que cai antes) e o cara ficar com ouvindo queimando. Salvo motivo justo, é foda. Elas deveriam fazer só ele funcionar pelos minutos necessários. Isso sim.  Tenho telefone por obrigação do mundo moderno. Não gosto de celular. Odeio o fixo. Fixo sem bina odeio 10 vezes mais. Não gosto de mensagens de texto. As uso por economia e por não ter que ligar e ainda quem sabe deixar lá uma chamada perdida. Mensagem enviada, recado dado. Não tenho whatsapp. Não quero ter. Não terei. Motivos? Tenho mais o que fazer e já acho que mesmo sem mais algumas paradas que outros têm passo tempo demais on line. Gosto de resolver cara a cara. De conversar. De ver mais a vida que vídeos.  Pra reforçar: EU NÃO GOSTO DE TELEFONE. Tenho meus motivos. De vez em quando serve... Pra aquela ligação que se espera... No mais é um baita dum chato. Pratico, mas chato. Sem contar que é uma fonte enorme de mal entendidos. Mas claro, se precisar ligue e pense que paga por segundos e bem caro. Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário