segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ELEIÇÃO PRESIDENCIAL - AINDA BEM QUE ANDO SEM TEMPO

Como maioria daqui da região sabe ando sem tempo e assim sendo tenho lido pouco o que estão colocando nas redes sociais os times, os fanáticos, os xiitas e os cegos por opção. Do pouco que vejo me basta. O jogo é baixo. O palavreado retrata a cara de um povo que ainda não sabe lhe dar com a democracia. O estilo é “só eu estou certo e se não tenho argumentos pra garantir essa certeza vou lhe chamar de tudo e derrubar sua internet e rir junto com meu bando”. Os Marineiros se negam acreditar que sua Santa Viúva mente em vários pontos importantes. Sim, Marina, a glorificada também mente e os fatos estão ai pra comprovar. No começo ela apenas era taxada de onde maioria for eu vou também, mas como já era esperado a santidade de Marina cai por terra. Honra assim seu status de petista. Só deixou de ser quando perdeu espaço pra Dilma. E a "emoção do avião" passou. Falando em Dilma e no PT é de parar e rir e chorar ao mesmo tempo. Vi certo dia um horário eleitoral que me fez parecer que o brasileiro tem hoje a vida do europeu. E de europeu da Escandinávia, Reino Unido, nada de Portugal e outros do tipo. Parece que tem tudo e não tem em suas gavetas bíblias que muitas vezes não são vencidas e o sonho vira pesadelo. Números comprovam que brasileiros estão endividados. Mas deixa pra lá. Brasil vai bem e da corrupção ninguém sabia nada e Dilma manda a PF prender e soltar e investigar ou não. Ela é foda. Sim, eu sei, sou um burro que vota em Aécio que comprovadamente é ótimo gestor sendo eleito, reeleito e elegendo sucessor em Minas. Eu sei que não entendo nada e voto num cara que não teve malária nem bicho de pé. Eu sei que ele não atirou bombas e fez assaltos como Dilma fazia em seu tempo livre já que era de família de classe media alta. Eu sei que sou bandido por votar num cara que toma uns whiskys. Lula só toma chocoleite. Sou burro mesmo em querer votar em alguém da linhagem de Tancredo. Um dia eu aprendo. E claro, pra ser bom tem que um dia ter sido miserável. E sim, ele tem defeitos, coisas que os outros não tem. E outra: Aécio faz campanha pra ele e não a favor ou contra Dilma. Marina que se vire. E o segundo turno vai ser um show de horrores. Meu Deus, porque tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário