sábado, 4 de outubro de 2014

EU QUERO FALAR – PODE ME ODIAR QUEM SERVIR O CHAPÉU

Então tem uma turma chegada em desmanchar candidato alheio. E aí eu ocupado resolvi hoje que já entrei em estado de espera e repouso para amanhã dizer algumas coisas. Quero de começo garantir e desafio quem for que meu candidato é tecnicamente melhor ou igual os estaduais da região. Dr. Vicente Caropreso 45.999 foi vereador, deputado federal e é medico há 30 anos. Médico do SUS e médico neurologista voluntário das APAES. Quando federal, por exemplo, trouxe mais melhorias/recursos para o HSJ que vários daqui. Poderia e posso se provocado escrever muito mais, pois sou do o meio desde que me conheço por gente e conheço a turma e as suas. Mas só uns toques. Mais uma vez as caixas de dinheiro estão rodando a região. Depois de usarem o publico para estrutura chegou a hora da compra de voto com o SEU dinheiro. Tem gente que tem um trabalho tão ruim que precisa botar agentes políticos e ate vereadores comprar voto. Eu pergunto: Se o candidato já estabelecido no poder pega um vereador que assim sendo está no poder e tem que comprar voto é porque são fracos humanamente e tem uma merda de trabalho? É né. Causa-me estranheza os sérios órgãos judiciários e de segurança que não façam investigação e não deem vários atraques na turma das caixas e bolsas de dinheiro. Como pode algumas pessoas gastar fortunas se pessoalmente não tem nem de longe condição disso? Como pode perante o olhar das autoridades isso tudo ser normal? Eleitor que vende o voto deve ter vergonha de si. Eleitor que vende o voto alimenta essa podridão, pois eles vão roubar pra comprar seu voto. Eleitor que vota em campanha milionária está avalizando o roubo do dinheiro publico. Ahhh... E temos um anel viário que nunca termina, uma via rápida que andaram até quebrando pedaços por não receber, Hospital Santa Catarina uma verdadeira novela, o São Jose ameaçando isso e aquilo, aeroportos que parecem piadas, pois inaugura um banco bota uma turma bater palma, temos muito mais a fazer, mas parece que nossa bancada não tem tido tanta força assim. E no mais se lembre do candidato e dos seus amigos que nunca te olharam na cara e vão sumir tão logo passe a eleição. Lembre-se de quem se elege hoje e amanhã vai o ocupar cargo mais tranquilo no executivo. Pense e converse com sua consciência. É muita gente de slogan bonito, mas de trabalho pifio e humanidade discutível. Não escrevi pra agradar, e de boa, sou acostumado com o amor e com ódio, mas não com a indiferença. Gente... Se eu for preso me ajudem. Capaz de eu simples vivente ser. Acho que a lei e os seus são míopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário