domingo, 3 de fevereiro de 2013

A Dureza e o Prazer de Escrever

Às vezes gostaria de escrever minhas coisas de um modo diferente. Praticar esse meu hobby de maneira mais complexa. Não todas, algumas. Só que não posso fazer por que sei da dificuldade de muitos de interpretar textos. Uns não tiveram oportunidades, outros por mais que tentem não tem mínima habilidade e outra parte é podre da preguiça. São os preguiçosos que aliam a essa “virtude” a falta do saber. Obvio que escrevo para que alguém leia. Gosto de opinar. Gostar de ajudar se possível com algum texto. Prefiro mostrar que estou vivo e penso e que jamais serei comandado pelos ditos formadores de opinião, mas sinceramente às vezes quase tenho que desenhar para que se faça entendido. Nessas horas o tolo pareço eu. Mas esperar o que de um povo que prefere tirar o pior das oportunidades que tem? Viva aos heróis do BBB!!! Viva a “Caverna do Dragão das Nove”!!! Viva as postagens bonitinhas e emocionantes do facebook!!! Eu continuo pelos que valem a pena e por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário