segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Não Aceito Humilhação

"A humilhação é insistente e desde sempre me atormenta. Mas sou dura na queda!... Não permito-me ser submissa... Não me faço de vítima, sou indomável! A vida me apresentou pessoas vaidosas Pessoas orgulhosas, cheias de si. Tentando fazer a todo instante, com que eu me achasse sem valia... Pessoas teóricas e frias. - eu sou mulher de prática, de emoção, de fantasia! Não aceito humilhação. Embora algumas vezes, A mesma me confronte, me encare, me desafie! Mas não sou fraca, sou idealista. Sou Minha Alquimista. Em dias insípidos, busco o agridoce. Em dias cortantes, faço-me flexível. Em dias frios, visto-me de sol. Em dias sem paixão, não adianta, perco o ímpeto! Entro em crise na esfera coração! Busco sinceridade e dou de cara com a soberba. Sou feliz um dia. E os outros não! Tenho tudo! Mas não tenho nada! Será que a vida para mim já basta! Que mistério é esse? Indago... Quero colher o fruto, mas ele nunca está maduro. Está tudo errado! O meu passado... O meu presente. O futuro não se mostra, quero apenas uma simplória resposta. Sei que tenho a marca, Sei que tenho o dom, Sei que sou sacerdotisa, Mas estão brincando de pique esconde comigo! Sou de carne e osso, à espera do alvoroço. Sou de sangue e vida, à espera da quimera. Sagrada e desejada é a paz para mim!... Tenho-a tatuado em meu corpo, ela sim! Deixo-me possuir!"

(Camila Senna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário