quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E assim será

Instalou-se nesses dias o meu tudo e o seu nada.  Respeito o direito de escolha e sou favorável a campanha que fazem na rede, mas não a intolerância a quem é contrario. Apoio Marcio Burigo por gostar e confiar na pessoa dele. Sim, gostar também é um item importante, ao menos pra mim. Sou Marcio por ter convivido o suficiente com ele para saber como pensa, age e é.  Não tenho duvida do poder de gestão do mesmo. Dos que conheço pessoalmente é o que tem minha confiança e apreço. Conheço outro grupo, mas esses nem em outros tempos sentávamos na mesma mesa. Assim sendo tenho convicção da escolha da minha casa. Somos Marcio. Sou Marcio nessa como fui Comim por sua indicação há três anos. Não é de agora. Apareceu a oportunidade e mais uma vez cravo minha confiança nele. Sim, agora voto 11. E peço aos vizinhos, amigos e conhecidos. Afinal de contas a mais, mal não faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário