domingo, 6 de julho de 2014

Domingo

Quando era criança gostava até na hora que começava o Fantástico. Aquilo era o divisor da preguiça e da festa com as “responsabilidades” da semana. Hoje eu quase gosto do Domingo até o almoço. Quando muito até o soninho depois do almoço. Depois ele me causa medo. Medo sem muitas explicações. É como se ele no seu tédio tivesse tempo pra mostrar tudo de ruim que minha vida tem ou pode ter. Parece fazer questão de mostrar que os domingos de outrora eram melhores. E pior, por enquanto os de outrora eram mesmo melhores. É a TV e seus programas que quase me fazem chorar. Nessas horas me refugio nos canais a cabo e tento esquecer que é domingo com todos seus seres abomináveis. E quando ele quase se vai tenho uma ponta de angustia por saber que mais uma semana se apresenta e com ela coisas que nem sempre temos o domínio. Hoje em dia eu prefiro os dias de semana à tarde do que o domingo. Quem sabe um dia vou preferir até a manhã de segunda.  E está perto. Quem sabe um dia eu tenha motivos pra de novo elogiar e esperar o tal do domingo. E claro... Obrigado futebol, por aliviar essa caminhada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário