sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eu Os Invejo e Eu Me Invejo

Hoje eu coloquei o pijama antes das oito. Banho quente e pijama cedo numa sexta. Fiz por ter vontade de fazer. E hoje minha vontade é soberana e incontestável. E isso tem seu valor. Posso sair amanhã cedo e voltar domingo. Não tenho ninguém para dar satisfação. E podem me dizer o que quiser, mas isso ao menos pra mim tem enorme valor. Claro que às vezes (várias) me sinto só, mas é uma solidão conduzida em paz. Conheço muita gente que se sente só mesmo namorando ou casados e de quebra ainda tem uma rotina de abandono, brigas e sacanagem. Enfim, um inferno. De uns tempos pra cá comecei ter inveja da minha vida. Queria se fosse bom e com a pessoa certa ter uma família. Não consegui. Ainda não. E nem tenho mais pressa. Na verdade nem sei o que quero mais. Joguei todas as fichas no meu último relacionamento. Tenho saudades de muita coisa. Não tenho saudades de mais coisas ainda.  Depois dela resolvi casar comigo mesmo e só. Admiro os que amam, são amados e vivem bem e constroem uma Família. Da maioria eu tenho é dó. Dó de ver enterrarem suas vidas como se fossem eternos e depois mudassem isso. Estar só num mundo de gente agoniada para formar pares é simplesmente questão de escolha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário