sábado, 5 de julho de 2014

O Slive - Minha Maior Dúvida

Esse inverno mentiroso tem me causado uma duvida enorme. A minha maior duvida no momento é se compro um slive (roupa que evita o frio usado para pegar onda e afins) longo ou um shorts. O segundo usarei mais vezes depois.  Sim, de fato eu deveria ter outras grandes duvidas e preocupações, mas eu cansei de grandes duvidas que não me levam a lugar nenhum. Grandes dúvidas que só me tiram sono. Grande dúvidas que fazem eu esquecer as coisas legais, pequenas, mas que tornam o meus dias mais felizes ou menos tristes. Quero viver em paz e com coisas que me arranquem sorrisos e suspiros. Por isso tenho reorganizado minha vida para que eu faça o melhor caminho possível.  Quero voltar jogar bola. Quero cuidar mais de mim. E os grandes fatos quando aparecem estarei preparado e com a alma leve pra coloca-los em pratica e se necessário lutar por eles. Por enquanto minha preocupação é o slive.


Nenhum comentário:

Postar um comentário