terça-feira, 18 de março de 2014

Justo

Não podemos ser igual pra todos. Vou falar por mim. Eu se fui não posso mais ser igual pra todos. Seria injusto. E dizem que não se deve ser injusto. De tempos pra cá já melhorei nesse quesito. Preciso e vou afinar o discurso. Vou ser atencioso com quem é atencioso comigo. Gente boa com a maioria. Mais com os mais. Ser educado, o que em certos casos já é grande coisa, com quem me trata com certa indiferença. Ou seja, farei apenas o tramite quando necessário. Serei tão indiferente quanto. Querendo atenção? Quero nada. Se tem uma coisa que dispenso hoje é atenção de todo lado. Prefiro e preciso da pontual. E no mais quero apenas o que as pessoas normais querem. Querem ser respeitadas. Ser lembradas não só quando de alguma serventia. Quero ser tratado com a “inteligência" que tenho.  Sem menosprezo. Pois é...  E quando estiver disposto quero ainda ser um baita filha da puta com os que são filhas da puta comigo. Isso tudo pra deixar o mundo pouco mais justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário