segunda-feira, 10 de março de 2014

Partidários - Sem Noção – Vergonha Alheia

Então eu li mais de uma vez  uma coisa assim: “Quem Protesta Contra Copa é Um Imbecil.” E então começa aquele monte de coisas de sempre. Mas argumentar tudo bem. O que me espanta é a chamada: É um IMBECIL. E então começo a ler argumentações de partidários que me causam vergonha alheia. Coisas de gente que por uma lajota queria depor governos, mas agora vários milhões a mais não são nada. São sim, mas são culpa do vento, da lua, da maré. Sabe como é... Isso tudo me dá um cansaço enorme. Esse torcer no que é publico e no que é não esporte nem nada “torcível” me faz desacreditar cada dia mais da inteligência e bom senso da turma. E o tempo passa e o que devia se tornar mais bem discutido tenta se ganhar no grito e no volume. Criam hordas se organizam e atacam. Eu sinto vergonha por vocês que fazem isso e ao mesmo tempo agradecido por me mostrar que ser partidário ao extremo (já fui) emburrece. Das coisas que vejo na cidade prefiro nem comentar: É muito... Muito... Roto falando do esfarrapado. E as coisas nem precisavam ser assim. E a coisa seria um pouquinho melhor. Seria sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário