domingo, 6 de outubro de 2013

Devaneio do Dia

Entrei numa neura de que preciso mudar coisas essenciais em minha vida. Fazer o que ainda não fiz e tenho vontade de fazer. Entre essas, coisas simples que são devoradas semanas após semanas por uma má vontade que se joga na minha frente e não sai mais. Fazer o que antes me fazia feliz e não continuei por achar que outras coisas mereciam mais atenção e até mesmo por saber que meu corpo não suportaria tanto ou não executaria como antes. Ora, farei como for possível. No mais tenho que me dar todas alternativas possíveis para ser feliz. Tenho que voltar a pensar em mim. Nos outros também. Mais em mim. Não posso perder o trem da vida. Sinto a cada noite que deito a necessidade dos meus dias serem mais dias. De minhas noites não serem apenas um canto de descanso e lamento. Eu sei como ser feliz. Aprendi cedo a lição. Vou adaptar para a nova realidade e voltar. Ao menos vou tentar. Tentando ser feliz até morrer vale. Me nego morrer infeliz e sem luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário