quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Rumo aos 40

E é assim. Vivi pra caramba. Às vezes fiz isso em exagero, eu sei. Tinha amigos fieis (ainda tenho alguns). Tinha ideias do além com esses amigos. Não mandávamos indiretas em redes sociais por qualquer bobagem. Na verdade demoramos um bom tempo pra mandar o primeiro SMS. E mesmo sem celular nunca perdíamos o contato. Nos faltou apenas uma coisa: Faltou a oportunidade de registrar a imensidão de coisas legais que fizemos. Por outro lado penso que isso ajudou. Mesmo por que nossas fotos em sua maioria nem deveriam ser publicadas. Chego aos 39 com a certeza de que fiz o que pude e achava que devia fazer. Podia mais? Ate pode. Mas sabe como é, sou humano e falível. Olho pra trás e tenho mais boas recordações que arrependimentos. Me dei a partir de hoje um ano pra mudar algumas situações pontuais. Marque aí: Com quarenta darei uma festa, trarei meus amigos e minha família. Estarei casado ou bem encaminhado (acho que é hora né... rs) .  Claro, acima de tudo quero estar em paz em todos os sentidos. Se bobear com mais um na foto. Segue a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário