domingo, 6 de outubro de 2013

Eu queria era jogar bola...

Como consta em muitas fotos e como quem me conheceu criança sabe, o meu negócio era jogar futebol. Jogava dentro de casa, no areão, piso e até na grama. Na escola, no recreio e depois da aula. Futebol de botão e outros do tipo. Eu queria era ver gol. Cresci com elas, pois foram dezenas de bolas, junto comigo. Modéstia a parte era bom. Me faltou essas escolinhas que até pernas de pau hoje participam. Cresci, adquiri bom físico para o esporte, mas não, isso era coisa de maloqueiro. Bonito para os meus pais era ser outra coisa. Quiseram que eu fosse. Até tentei, mas não suportava nada daquilo e acabei fazendo uma faculdade de direito bem mal feita e que nunca usei pra porra nenhuma. Eu queria e acho sinceramente que poderia ter me dado bem era jogando futebol.  Tá... Isso não era coisa de gente ladina, segundo outros. E assim meu sonho e oportunidade de uma vida “mais feliz” se foram. Ficou a paixão. Só de raiva vivi e vivo de outras coisas e não do que quiseram me impor. Aahhh... E não é fácil ver centroavantes pernas de pau isolando bolas e sendo bem pagos pra isso. Mas eu gosto mesmo é do estufar da rede. Da adrenalina na hora do toque fatal. Quem sabe na próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário