terça-feira, 8 de outubro de 2013

Devaneio do Dia

Vento entra pela minha janela tentando conversar comigo. Venta forte. Deve ser muito importante o que tem a me dizer. Caminhei há pouco. Caminhei também esperando sinais. Sinto que coisas nos rodeiam. Invisíveis, mas nos rodeiam.  Somos pequenos demais e o mundo enxuto demais. Não pode ser só isso. Ontem assistindo partes de Alice no país das maravilhas me deu vontade de ter uma experiência parecida. Ver o diferente. Ouvir seres sábios. Sábios seres que imaginamos serem apenas irracionais que vagam por aí. Voar rasante, navegar no ar. Quem sabe lá eu conseguisse entender o que vento tem a me dizer. Com certeza lá entenderia o que três cachorros jogados na grama que me olhavam e pareciam tirar sarro queriam dizer com aquilo. Acho ser humano e esse mundo limitado. Limitado e chato demais. Estou louco? Não. Por sinal uma pena isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário