quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RECOMEÇAR DE ONDE FOR POSSÍVEL

E vez em quanto ouço alguém dizendo com cara de desgosto: “Tenho que ir trabalhar”. Se um dia fiz isso, e devo ter feito, pois idiota em algumas coisas também já fui, peço aos céus que rasguem tão fala. Abençoado daquele que pode chegar em casa cansado sabendo que no outro dia tem mais e que no fim do mês (ou como seja) tem a recompensa que torna digno o dia a dia do vivente. Trabalhar é preciso. Se eu tivesse muita grana acredito ia querer fazer algo do mesmo modo. A inutilidade é pra mim dos principais males da alma. Parar um dia? Claro. No meu caso talvez inventar outra coisa. Mas hoje quero só agradecer por estar cansado e ter vindo de um lugar decente. E eu já fiquei sem ter pra onde ir. Acordei por acordar. E isso me tirou muito de vida. Por isso mais uma vez me reerguendo agradeço e não posso reclamar de ter que ir ganhar meu pão e me sentir um homem útil. Se no momento você se encontra numa roubada, acredite, elas volta e meia pegam a gente. Muitos não contam, mas ela pegam. E olha, nunca há mal em recomeçar. Mesmo que o recomeço não seja de onde a gente parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário