Atualizando: 17:30 e a espera dela com o irmão continua. Diz estar chegando muita criança e as com menos "gravidade" vão ficando para trás. Agora é só um pedido: Prefeitura Municipal de Criciúma, favor olhar com mais carinho ao menos nesses dias mais frios para o HISC. A coisa tá feia e pelo jeito noite a dentro vai ficar mais. Quem sabe mais médicos hoje e nesses dias. Ou para pagar hora extra de alguns não tem dinheiro? Registro feito.
Prefa/São José e chamando Estado/União ou sei lá quem. E agora? Galera quer saber como fica. Um diz que é o outro e que é o outro e reclama do outro e a criançada berrando. Saúde é o que interessa era só no Chico Anísio. Prefeitura e seus parceiros tem muito que rever na historia do HISC. Demorou, mas antes tarde que nunca.
Ela continua lá nesse momento (quase 18h30min), mas daqui a pouco deve resolver (esperamos). Fica o exemplo para quem possa e deva interferir fazer alguma coisa para melhorar a situação. Saúde é prioridade, lajota importante, saúde sempre mais. No final disso tudo foi ele doente e deve voltar ela também, pois também tem seus problemas que se agravam com o frio e longa espera num lugar não adequado. E que Deus nos proteja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário