domingo, 17 de junho de 2012

Sou bom? Sou ruim? Sou Eu Mesmo.

Sou um pouco de muita coisa. De bom e de ruim também. Tento dividir a parte boa com todos e a ruim deixa só pra mim. Não a deixo chegar a outras pessoas, ao menos tento e faço com disposição. Quando acontecem são problemas meus resolvidos por mim. Os pecados capitais também me espreitam e sempre que podem botam sua cara, mas com esses tenho barganhado bem e assim chegamos a um bom ponto, aonde não faça mal aos outros e nem em excesso a mim. Não vendo quem não sou. Pra começo de conversa não estou me vendendo. Não sou candidato a nada. Não sou pretendente de ninguém.

Aproveito e dou os parabéns para as perfeições que escrevem redes sociais afora com suas qualidades jamais rodeadas por qualquer defeito. É gente que não tem problema e está sempre pronta para comentar, dar palpite na vida alheia. Vocês são demais, quem sabe um dia eu seja parecido. Pensando bem prefiro ser como sou. Vou tocando assim com minhas poucas qualidades e meu mar de defeitos, mas que com certeza nunca chegou as suas portas. E quem for bem intencionado e coloca em prática essas intenções sempre que pode, mas passível de erros e fraquezas como eu, meu abraço. Fizemos parte das mesma falível raça humana, mas que tenhamos sempre o bom proposito de melhorar em tudo. E aos “retos, puros de coração, somente aonde a verdade mora e iluminados” peço que tomem conta de todos nós. Nem todos tem a graça de nascer abençoados de maneira direta e irrestrita pelo maior. Ao menos sei quem eu sou. No ver de fora bom para alguns, ruim para outros, mas sou eu. Muitos entraram numa "nóia" que já acreditam ser aquilo que propagam e que nem de perto são. Quem sabe um dia acordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário