quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vai Passar

Quando se faz demais uma coisa que naquele momento é necessário acabamos esquecendo tantas outras que nos fazem bem e que não devem ficar de lado jamais. Às vezes penso o que estou fazendo com os meus dias. Perdendo tempo com inço ao invés de usufruir do bom gramado. Para que o bom tome seu lugar essa batalha é essencial. Não que eu deva parar ou esquecer o que é prioridade agora, mas não posso e não devo deixar os bons assuntos, as coisas que me fazem feliz e as pessoas que valem a pena num canto. Gostaria que houvesse tempo pra tudo, mas são muitas coisas e tem situações que é agora, depois não dá mais. Então mais uma vez peço desculpas a quem tem que ler textos e informações que não deveriam nem existir, mas existem e devem ser colocadas, pois tudo que alguns querem é o silencio e recuo. Mil vezes falar de vida e não de retrocesso humano. Falar do que acho interessante e não daquilo que me enoja. Vai passar e o que for bom vai ficar. No final tudo há de dar certo. Lembrando que cada um tem uma visão do que é certo. Espero que com o passar dos dias as coisas tenham mais qualidade, mas estou prontíssimo pro jogo conforme ele vir. Não tenho pensamento pequeno e olhar raso. Eu sei o que quero para hoje, amanhã e no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário