terça-feira, 9 de outubro de 2012

E o Futuro...

Uma pessoa nem tão bem intencionada assim encontra e pergunta: E daí, já sabe o que vai fazer na sequencia? Vai ficar onde esta? Entrasse numa roubada? Respondo: Todas as escolhas que faço calculo o risco e não sei de fato ainda o que vai acontecer. Já ouvi/li coisas de um jeito, mas também sei que podem ser de outros e só os próximos “dias” dirão. Ele continua: Não te arrependesse de ter saído do governo? Minha resposta é rápida: Não, pois não gosto, não confio e sei quem são. Um emprego por mais importante que seja não vale uma vida. E o tranca rua continua: E se ficar na roubada? Eles vão te deixar na roubada? Respondo: Posso sim ficar, pois de fato nessa vida conto só comigo. Creio que não aconteça. Primeiro por que ainda tem agua pra rolar e segundo por que acredito ter aberto caminhos em uma nova situação. E mais, confio em mim. Aproveito o gancho para dar fim a CPI e pergunto: Tu sabes do teu futuro? Responde: Acho que sim. Então digo: Achar não é saber. E no mais se eu for viver apenas com as certezas da vida seria muito infeliz. Medos e duvidas todos tem, ao menos os normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário