quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Loucura Sem Fim

Afirmo faz tempo que Salvaro está fora da eleição. Esta no meu blog isso quando nem acordão tinha. A partir do momento que publicaram e o Ministro Aires Brito deu um parecer, qualquer duvida que eu tivesse sumiu. Hoje julgado de forma monocrática e indeferido, cabe recurso, confirma mais ainda minha tese de que ele esta fora. O que vai acontecer? Não sei, mas pode estar pintando o maior golpe dado nas urnas de todos os tempos. Não afirmo, nesse caso apenas acho, mas meu achar tem grande possibilidade de virar fato. Com a palavra mais que nunca o Prefeito Clésio Salvaro. E agora, se pudesse, o que era nulo se torna mais nulo ainda. Ele plantou, ele adubou, ele esta colhendo. Culpa dele e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário