quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Paciência Esgotando

Negocio é o seguinte. Perdi de vez a paciência com bobagens. Perdi a paciência com comentários bobos e piadas de mau gosto. Casei de ser educado com gente que é mal educada 25 horas por dia. Me torrou o saco coisa sem embasamento que é escrita somente para aparecer ou provocar. Hoje mais cedo um chato de galocha falou uma das dele, por sinal sempre de extremo mau gosto, e devolvi no rim. E pasme, o carcará reclamou. Muita gente acostumada atirar pedrinhas e quando leva uma lajotada acha ruim. Sou um cara de boa, mas tenho saco, tenho dias cansativos e não estou disposto a só escutar sempre. A regra é fácil de entender: Queres falar? Então esteja preparado para ouvir. Nunca li em tão pouco tempo tanta bobagem e devaneio e mesmo assim respeitei. Não sou santo e tenho meus limites, e olha, melhor não testar eles. Pra encerrar, esse povo tem que parar com essa mania de que tudo que se escreve é para alguém em especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário