sábado, 6 de outubro de 2012

Foi de Coração

Se alguém acha que eu entraria em desespero e baixaria o nível se enganou. Primeiro por que tenho certeza da minha escolha. Uma escolha feita com tempo e que não me envergonha. E independente do que aconteça creio que teremos um grande caminho juntos, pois seja como for a vida segue. Segundo por que não quero e não vou sair taxado como alguns sairão. Me param e falam desse e daquele e perguntam s e é louco, se escreve sob ação de algum agente externo, mas prefiro não dizer nada, e melhor, me dão os parabéns por manter o nível. Poderia eu trazer coisas dos tempos de SDR, falar mais de coisas da época do gabinete, mas acima de tudo tenho ética profissional que me credencia para o futuro. Por causa dessa eleição acabei trabalhando num lugar que sempre quis e quem sabe me renderá frutos (torço por isso). Do futuro ninguém sabe, pois é de conhecimento da maioria que o nobre cidadão da Vila São Jorge não tem registro. É um zero a esquerda. De uma coisa sei, fiz o que pude, debati, informei e mantive a ordem ate onde deu. Falta de argumentação e informação não foi. Cada cabeça uma sentença e suas consequências. Sou Romanna Remor II. Sou a minha a geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário