sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nota Pessoal (Batida do Martelo)

Concluindo a questão jurídica em determinada cidade (vai dar certo) o caso do convite feito por grande amigo meu (reforçou hoje) para trabalhar lá ganha força no meu interior. Pensei muito essa noite e o rolo que se transformou Criciúma é um dos motivos que me farão sair daqui. Também tenho motivos pessoais, mas acima de tudo a necessidade de respirar novos ares e ter um projeto sóli do. Preciso de salario, mas também preciso de projetos. Sei que para muitos será um alívio, mas para outros não. Há quem terá saudade no lado pessoal e outros no profissional. Outra mal aqui é a falta de parceria. Prefiro estar perto de parceiros seja onde for do que lutar só na minha cidade. Criciúma e as coisas aqui são assim: Ou faz parte dos pequenos feudos ou tens que fazer milagres para viver. Quem sabe construo com ele uma parceria o tornando com a parte que sei (ajudando) já na próxima eleição vereador e depois, depois. Ele tem no sangue o mesmo que eu: Vontade de buscar o espaço merecido. Além do que é uma companhia excepcional. Converso na segunda com Beto Soares (grande pessoa) e devo começar (recomeçar) na agencia na sequencia. A partir de janeiro e com o desenrolar da coisa tomo minha decisão. Pensar, lutar pelos outros e por causas é importante, mas esquecer de si mesmo é um tempo que não me pertence mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário