quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Me Dê Tudo e Serei Feliz

Quando tudo vai bem é eu te amo, eu te amo, eu adoro, é o amor da minha vida. Qualquer coisa que aconteça mesmo sem culpa direta do vivente é tu não presta, tu é vagabundo, tu não vale nada, a culpa é toda tua e eu sou a vitima do mundo. E assim a vida rola por aí. São amores movidos a brisa e que qualquer vento mais forte desmonta. São amores de conveniência. Dê-me tudo e seremos felizes. Resolva tudo e seremos eternamente felizes. Porem resolva você, pois não posso mais cansar minha beleza e me preocupar com nada. Grande modernismo, direitos iguais sim, mas deveres melhor ficar como outrora. Tenho visto por aí e não é pouco. Isso com homens e mulheres. E assim mais um motivo para falência de relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário