domingo, 28 de outubro de 2012

Opinião é Opinião

Numa certa musica do Roberto Frejat no final ele diz bem baixinho: “Queria ser burro, só assim não sofria tanto”. Olha, não tenho nada de especial, mas durante o ano li e escutei coisas que são dignas de um livro de piadas. Problema é que eram ditas em tom de seriedade e afirmação, quase em forma de dogma (verdade imutável e definitiva). Eu ouvia e rebatia alguns, mas como eram muitos passei apen as colocar minha opinião que só muda com bons argumentos contrários, pois eu diferente de “xiitas” que conheço mudo sim minha opinião, desde que haja motivos para tanto. E tem mais uma que li certa vez e merece atenção: “Não condene a opinião do outro porque ela difere da sua. Vocês dois podem estar errados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário