domingo, 21 de outubro de 2012

Reconheçer Erros Faz Parte

Tenho noção clara dos meus erros e fico puto da cara comigo por poder ter melhorado em alguns pontos e não ter conseguido ou conseguir e do nada repetir. Fazer o que? Sou falível. Não sou como os milhares de exemplos que enchem nossas ruas e principalmente nossas redes sociais. Essa gente perfeita que não sei por que não torna o mundo uma maravilha. Afinal a conta deveria fechar: Muita gente boa e livre de defeitos= Mundo quase ideal. Estranho é que o mundo continua recheado de traições, mentiras, sacanagens, corrupção, dissimulação, egoísmo, ódio, inveja e afins. Eu ao menos, erro, admito e sei que tenho que melhorar. Já muitos erram prejudicando a si e a terceiros, porém juram que levam vidas exemplares e vivem de dedos apontados. Admitir e saber que é necessário melhorar é o começo para seguir um caminho melhor. Não ver, não admitir, é estar propenso a qualquer instante cair num buraco sem fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário