terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Clésio Vai Voltar - Ele Quer

Se eu não conhecesse o suficiente o ex-prefeito Clésio Salvaro acreditaria no contrario. Não, eu sei que na cabeça dele se passa mais ou menos isso: “Eu preciso voltar. Eu tenho que mostrar que sou o cara. Eduardo me paga. Márcio me paga”. A linha é essa. Sem contar que não consegue viver sem o clamor popular. Acostumou. Era movido a vaidade e ao sonho de voos maiores. O segundo item justo.  Uns podem dizer: “Está cheio de dinheiro e por isso nem aí.” Acertam uma vez, de fato dinheiro não lhe falta. Erram várias, mas a principal é que dinheiro é diferente do poder e poder de fato não tem mais. Repito: Poder de fato mão tem mais. Não tem caneta e nem alguém com caneta que possa lhe dar o mínimo do que precisa. Resto é especulação. Salvaro é obstinado na busca do que quer. Só que limites pra isso não é bem seu forte. Se tivesse esses tais limites não estaria na situação politica que está, ou também não haveria chegado ao Paço, ao menos no tempo que chegou. Vejo-o buscando judicialmente solução para seus problemas e nesse meio tempo agindo como uma espécie de deputado sem mandato ou prefeito paralelo (na sua cabeça).  E as noites quando deita deve fechar os olhos (se que é fecha) e visualizar uma volta triunfal ao Paço. E claro, essa visualização tem sequencia. Problema real dele é o longo tempo apenado judicialmente, as verdades que não eram verdades e começam pipocar e os aliados que só eram aliados do poder e não dele, que partiram e partirão um a um, pois como sempre disse: Só fazia negócios e com os que valiam a pena nunca passou disso. O rei nem era tão rei assim. Mas acreditem... Daqui a pouco ele pinta aí e diz que vai voltar. Que está quase resolvido e vai voltar. Assim mantem alguns aliados medrosos atentos e não deixa seu sonho pessoal morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário