sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

The Voice – Quem Perde Chora e Até Cria

Assisti algumas partes de alguns programas do The Voice e por isso não posso falar de qualidade. Bem que nem sei muito pra falar de qualidade musical. Claro que ontem tem variáveis no apresentar a “eleição” que se pode discutir. Se o nosso tivesse ganho essas variáveis seriam discutidas de outra forma, ou melhor, nem seriam. Porem no meu singelo olhar vi uma coisa na eleição do cara. Lembrei-me de uma chapa eleitoral ao executivo. Lembrei-me de vices populares que davam frente à cabeça da chapa. Dos que ali estavam Claudia Leite nos dias atuais é a mais popular e no meu ver leva consigo seu eleitorado. Aconteceu então uma espécie de transferência que o haveria ajudado no caminho.  No mais o choro é livre e a mania de conspiração, exibida que é, aparece sempre.  Torci muito, pois tudo que é de Santa Catarina me orgulha. Os quatro cantavam demais. Valeu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário