domingo, 1 de dezembro de 2013

Só de Vez em Quando – Crer na Tolice

E de vez em quando (só de vez em quando) eu queria ter à quase ingenuidade, pra não dizer outra coisa, de apreciar certas frases prontas (imagens com essas frases) e acreditar nelas. Queria achar que de fato tudo tem seu tempo e que é só ficar de boa esperando por ele. Queria ter a certeza que com Deus no comando eu posso negligenciar e no fim tudo dará certo. Queria me emocionar lendo que aquela pessoa que saiu da minha vida foi porque tinha que sair e nada foi culpa nossa. Crer na facilidade imensa. Crer muito na felicidade batendo a porta e que o único que a não deixa entrar sou eu por não rodar a maçaneta. Bater palmas para o gigante que acordou. Bater muitas palmas para esse povo “honesto e guerreiro” que não foge a luta. Ahhh... Eu queria muito mais. Queria acreditar que quem posta coisas a respeito de politica não vende seu voto e analisa candidato. Que existe tolerância, que existe respeito. Que existe ao menos boa vontade de ser alguém melhor. Como eu queria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário