quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Eu Digo Há Tempos – PT Ratifica – Fim da Ideologia

Dando uma olhada no twitter eis que passa algo do Diretório Nacional do PT. Então fui ler. Eis que entre outras tem uma coisa que ratifica aquilo que falo há tempos. Coligações são feitas pra ganhar e ocupar espações independente de “ideologia” ou interesse primeiramente da população. Estranho é que eu nunca havia lido num documento oficial. O trecho que me refiro é o que segue:  RESOLUÇÃO SOBRE AS DISPUTAS ELEITORAIS DE 2014 (diretório nacional dom PT) O DN resolve:  a. Os Diretórios Estaduais serão orientados para  que as coligações atendam às diretrizes sobre tática eleitoral e política de alianças a serem aprovadas para as eleições de 2014; b. Nossas alianças deverão ser construídas tendo  em conta a melhor tática para garantir a  reeleição da Presidenta Dilma, ampliar a bancada no Senado Federal, na Câmara de Deputados e nas Assembleias Legislativas como  também conquistar vitórias importantes nos  estados. (12/12/2013) E ainda há quem queira me dizer que “meu partido” está nessa por que ideologicamente... Por que o projeto do Fulano é lindo. E o PT escreveu na cara dura o que todos pensam e praticam. E quem não joga o jogo verá a barca passar ano após ano. Nem maquiam mais a coisa. Nem precisa, povo é dormente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário