quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Os Comentadores da Rede - Vaidade - Crueldade

Tenho notado outro bicho que se criou e vaga 24 horas por dia na rede. É o comentarista de tudo e de todos.  Ele tem um prazer enorme em comentar 99% das vezes contrariando. E obviamente jura que seu comentário é coisa de um sábio, de no mínimo um grande intelectual. Interagir é normal e sadio. Fazer o que essa nova (nem tão) espécie faz, não, não é.  Abrem mão do mínimo de apreço e respeito em prol de uma vaidade descabida. Sentem notório prazer em rebaixar o próximo. Sente-se que não é apenas o opinar. É mais que aquilo. Em certos casos beira crueldade. Parecem brincar de pegadinhas. Sim, parece que estão sempre procurando espaços pra dizer: “Te peguei. Isso não é assim, é assado. Eu ganhei. Eu sou foda”. Pra essas criaturas é um orgasmo encontrar algo pra corrigir ou ser contra. Eu não ligo. Se vem na minha dependendo do que diz é o mesmo que nada. Deixar no vácuo também é legal. E pra essa nova espécie nada pior que o vácuo. Afinal de contas com o vácuo o “show” não consegue continuar como o doente espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário