sábado, 12 de abril de 2014

Eu Envelheci – Você Também – Você Vai

Eu farei 40 esse ano e como o tempo é implacável, eu envelheci. Minha lata envelheceu. Meu corpo sentiu (mas ainda tem chão pra fazer). E acho que com “tão pouco sono” cheguei de boa. Estou no estado normal da passagem. Minha cabeça é melhor. Sou mais inteligente hoje. Sou mais sábio hoje. Anos atrás talvez nem fosse. Não me tornei um chato do caraiiooo... Então, estou no estado normal da passagem e com um belo bônus. Meu espírito é jovem. Minhas dores e angustias às vezes também são as mesmas de um jovem. Meus anseios, alguns os mesmos, outros melhores. Vejo-me no caminho e tempo certos. Ganho idade e viro a curva sem a loucura de querer ser fisicamente o que já fui. Tenho mais o que fazer. Se me cuido (e o faço minimamente) é pra seguir com qualidade de vida e por respeito a minha figura. Também não quero e não vou virar uma lembrança do que era. Noto como forçam a barra pra se pagar de gurizões ou de mocinhas. Sim, e isso é bem pior com uma mulherada que esqueceu que o tempo também chegou ou está chegando pra elas. E daí se criou um show de horrores. Pior é que chegou e como ficaram apegadas a vida toda SÓ na aparência esqueceram-se de melhorar nas coisas que o tempo torna possível.  Eu não sou mais aquele, vocês também não são e um dia você (s) também não será. Eu ao menos colhi maioria dos benefícios da estrada. Bobagem, eu sei... É que eu quis escrever. Queria ser mais claro, mas tá beleza. Rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário