sábado, 19 de abril de 2014

Tipinhos De Amores

Já que falei de amor numa rápida postagem anterior e como hoje é sábado e chuvoso e eu nem ai, vou falar mais. Mas quero falar do amor cara de paisagem. Sim, daqueles que a turma sorri quando está junto com o amado pra passar a vitória do amor e o sucesso do relacionamento. Só que esse mesmo casalzinho é o que trai um ao outro. É o que antes de sair de casa quebra o pau, mas na saída se olha e dizem: “Agora vamos caprichar. Olha a pose.” Tem o amor estilo sociedade. Ou seja, vamos ficar apenas juntos de fachada pra não ter que dividir o muito (ganancia) ou o quase nada (aqui junta covardia e necessidade). Tem o amor sem toque. Não podem mais nem se ver. Por vários motivos, o mais grave, é que em alguns casos o homem gosta mesmo é de homem e a mulher de mulher, mas se mantem casados e essas porras fazem na calada. Tem o amor por tempo de serviço. Já faz tanto tempo que se suportam que resolvem levar assim mesmo.  Tenho visto... Sei disso. Sei de coisas do além. Pior, tenho visto em pleno 2014 casais de namorados que vão casar mesmo estando num dos itens acima. Eu com isso? Nada. Apenas comento pra dizer que eu vejo tá... Rs... E que tenho uma certa dó e vergonha alheia.  Mas respeito, cada qual escolhe seu estilo de vida. Mesmo que seja ele deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário