quarta-feira, 16 de abril de 2014

Não Debato Mais com a Turma Da Cartilha e Torcedores

Uma vez fazia uso continuo do twitter (também muito facebook) pra expor opiniões mais duras a respeito das coisas da cidade e região. E ouvi todo topo de bobagem possível.  Fui por vezes alvo de fakes que me fizeram de tudo. Cansei de mais do mesmo. Enojei. Me vi por muitas vezes sozinho. Acuado não, mas sozinho sim.  Em nível de Brasil era (é) a repetição da cartilha “esquerdista”. Nada que eu já não tenho lido e escutado dos defensores de um governo corrupto, de adoradores de Castro e agora Maduro, e com a mania, essa sim pobre, de desmerecer todo aquele que pensa diferente.  Se hoje faço questão de postar coisas relacionadas a politica é pra gente que tem ainda a cabeça aberta a mudança ou que não tem opinião formada e quer sim informação pra forma-la. Não imponho, mas mostro o que acho que devo.  De tolo não tem nada. Só que hoje sem paciência para aleivosias politicas. Sem paciência pra bobagens dignas de bancos de colégio.  Por isso com “torcedores” e “funcionários” eu não discuto mais. Deixa eles se divertirem e exporem seu conhecimento invejável (são todos sábios ao extremo) entre eles e com alguns ainda incansáveis.  O faço só em casos necessários ou se citado de maneira que eu precise no mínimo mandar o fã do Che tomar naquele lugar. E eu tentei. Mas não dava. Igual meu caso outros tantos. Chatos demais num mundo já chato.  Medo? Nenhum. Pra quem já conheceu o inferno o máximo que pode acontecer é levar mais gente pra ver como é por lá. E sempre que precisar eu falarei do “longe e do perto”. Ou será que já estou em Cuba e não sei? E deixo meu apoio e admiração pra quem o faz. Em tempo: Do que adiante debater com quem tem uma ideia única e imutável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário