sábado, 5 de abril de 2014

Recado Aos Idiotas – Aos Micos De Partidos - Pessoal

Aí eu pensei se deveria calar, por tão insignificantes que são na minha atual vida, ou se deveria deixar um recado pra esses bobos da corte. E decidi o segundo. Onde trabalhei e militei politicamente eu sai. Eu pedi as contas. Num caso único provoquei pra ser demitido (fiquei 2 semanas só torrando e andando). E já tinha casa de porta aberta. Isso no governo Antonelli (discordava de muito lá). E na saída eu disse: Vão enterrar o PMDB na cidade. Dito e feito. Vão ter que cavar muito pra botar a cabeça pra fora. Cada vez que tu deixas um pra trás vem a mania de querer te desmerecer. Tempo passa e os idiotas ficam nessa. Não, eu não. Só estive com os de ponta e consegui transitar bem em canais diferentes (coisa pra poucos). Exemplo: Três prefeitos do PMDB e Fazenda Estadual no primeiro mandato de Moreira. SDR com Salvaro deputado e seu gabinete com ele prefeito. Pagava muito mal, sai a primeira vez. Voltei, sai a segunda e definitiva por me recusar fazer campanha para ele. E tem mais, mas já basta. Mérito meu. Não foi do pai, da mãe, da irmãzinha, do mano, do vô, da amante, da bicha e de ninguém. Mérito meu. Bocudo? Sempre fui. Não sirvo pra ser subserviente e nem semi-escravo. Tenho sangue na veia e uma cabeça que pensa. Hoje assessoro um vereador na Içara. Ele não me quer lá por ser meu amiguinho. Se não tenho o que oferecer estava fudido. E lá, ainda, só tenho lado técnico. Afinal de contas sou de Criciúma. Pois é... Acharam que era Game Over, mas eu sempre me reinvento.  Fui ao inferno por bater de frente, por não aceitar o que não devia e por não me render as trocas e sacanagens que existem por ai. E voltei. Por essas bobagens e outras que tem caras em Criciúma que são odiados. Por serem ruins e por andarem cercados de gente ruim. Precisam gastar muito e enganar quem não os conhece. Obs. Normalmente não cumprindo grandiosa parte.  Se serve a quem lê sinta-se homenageado você e sua família. Babacas... E meus pecados são dignos de umas Ave Marias e cintadas. Não tenho rabo preso. Respeito quem me respeita. E sempre o farei. Pro resto, estamos ai de peito aberto e cabeça erguida. Não gosto disso. Mas às vezes cansa.  Em tempo: E minha vida particular, como já diz, é minha. E nunca interferiu em nada do profissional. Como se né... Bobalhões... Rsss...  E fim. Rs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário