segunda-feira, 19 de maio de 2014

A Chatice Se Supera – Vou Viver e Esquecer

Eu com minha eterna mania de ficar notando, juntando tudo e analisando, mais que nunca percebo que tenho apenas que viver da melhor maneira possível. O mundo está chato e vai pelo jeito se tornar mais chato ainda. Pessoas iguais com pensamentos pobres, valores sem valor, cabeças com três ou quatro coisas dentro e as de sempre. O que uma coisa tem a ver com a outra? É que tenho que continuar fazendo o meu e esquecer dos bobos e bobagens, vaidosos e vaidades, vazios e apenas passando pela vida. O que vejo? Basicamente os mesmos pensamentos gananciosos, pois na falta de ser alguém é necessário ter (ou parecer ter) para se manter na vida que escolheram. E assim sendo seguem rituais. Eu pensei que com o passar do tempo os rituais, ou seja, as modinhas e imposições acabariam ou ao menos diminuíram. Achei que o mundo seria melhor em quase todos os sentidos. Eu me enganei nisso também. Prova é que cada vez temos menos pessoas extraordinárias seja no que for. O mundo está empobrecido e vai piorar e eu pra não perder tempo vou viver em dois modos: 1 – No mundo obrigatório pra ganhar a vida e cumprir tramites. 2 – No meu, aquele que acho que vale a pena e é de verdade e me lixando pra certas situações e pessoas. E assim terminarei meus dias sem stress desnecessário. Sim, eu devo estar louco. Antes louco que chato pra caraiooooooo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário