sábado, 3 de maio de 2014

Me Livrarei Dos Filhas Da Puta

Então de tempos pra cá decidi mudar muita coisa. Começando por mim em alguns fatores. Se ainda não está como quero é porque o mundo não gira só como eu quero. Essa semana analisei a lei do retorno da atenção ou no mínimo respeito e educação minha com as pessoas e das pessoas comigo. E vou botar num freezer com vários cadeados uma turma que pensa que é artista ou que é canalha mesmo e que não sabe ser bem tratada. Outro time que vai ser enviado pra Sibéria é gente que tem sempre o mesmo assunto. E obvio, relacionado ao próprio umbigo como se os outros não tivessem problemas e anseios. Então não diga que o “cara não é mais o mesmo”. O cara já devia ter se livrado duma raça faz tempo. Tem gente que gosta é de ser pisada, enganada, ridicularizada. Só pode. E isso não é “filosofia” não, nem brincadeira, é apenas um grito de liberdade e um basta em relação a um monte de filhas da puta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário