quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ser Só Como Opção

Ser só é coisa pra cabra macho. Tanto verdade que muita gente engata um namoro (ou sei lá o que...) atrás do outro. Mulheres mesmo nem se fala. Mas tem uma... Se tu acostumas com a “solidão” chega num tempo que tens duvidas se queres de novo abrir mão do teu eu e suas vontades. Tu viras totalmente dono de ti. Não estou dizendo que é bom (ainda acho que não é...). Nem digo mais que é ruim. Apenas digo que é uma condição de vida que muitos acabam escolhendo depois que passam por varias experiências. Se eu quiser posso hoje ir ao jogo e depois sair e chegar de manhã. Se eu quiser posso tomar um lexotan e um relaxante muscular e ir dormir agora sem ninguém questionar. E vejo tanta gente namorando ou casada e num estado de solidão e ao mesmo tempo prisão que levanta tal questionamento nessa cabeça do além. Até onde vale ficar se não for bom assim? Só por conveniência? Pra não correr o risco de não ter quem cuide de você? É muito pouco né... Uma vez li uma frase que dizia: “Para estar sozinho parcialmente, prefiro estar 100% sozinho.” Se for pra estar junto é pra valer e tem que ser bom. Do contrário vou me mandando e virando sozinho. A vida é feita pra que se unam os pares e se reproduzam e assim vai. E se não for possível fazer o que? Nem todos têm essa sorte ou azar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário