quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Marina Silva - Viúva e Candidata da Moda

Teria muito a dizer, mas perante o quadro apenas o farei de forma rápida pra não parecer que corri. Não sou homem de muros. Falo o que penso. Até porque direito de opinião ainda não me tiraram. Se ate os canalhas com suas mentiras falam porque eu não falaria? Ser Marina Silva é tão direito quanto ser Dilma ou Aécio. Dizer que Marina Silva é diferente de tudo que se viu e que é boa gestora ao ponto de assumir o país é desconhecimento ou má fé.  Marina é a candidata da moda. Marina é o Collor de Mello da vez. Sim, de trajetórias diferentes, mas com a mesma coisa de ser o novo e salvador da pátria. Na época povo entrou na onda Collor e nada mais os fazia abrir os olhos. Collor foi bom ou ruim? Não sei. Nem deu tempo. Marina é filha da politica tradicional de esquerda. Tais movimentos sociais, nem sempre honestos na sua essência, sindicatos e assim vai. Se diz diferente por não ser nem PT nem PSDB que são as duas principais vias. Mas de fato de diferente não vejo nada nela. Marina prega ou pregou situações que se colocar em pratica o país de maneira geral sofrerá muito. Setor agropecuário que o diga. Catarinense, por exemplo, que tem pequenas e médias propriedades de agricultura familiar tem muito a temer com a mesma presidente. Ou ela apenas fala isso pra se eleger? Pra parecer a mulher de um novo tempo? Sim, eu sou Aécio Neves. Se você que me lê pode ser Dilma ou Marina que nunca foram prefeitas e governadoras por que eu não poderia ser Aécio que governou Minas e se reelegeu e elegeu o sucessor? Lembrando que Minas é maior que Alemanha e Inglaterra juntos. Marina no máximo é uma aposta ou um voto de protesto pra que o poder saia das mãos das vias conhecidas. Direito seu eleger ela. E acho que ela como a “viuvez” e seu discurso bonito será nossa presidente. Sem meu voto, mas também minha presidente. Ela e outros petistas, agora de camisas diferentes, porem pensamentos bem parecidos com os de sempre.  Morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário