quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vicente Caropreso – Meu Estadual

Durante um período frequentei o gabinete do deputado Dado Cheren (hoje no TC/SC) junto com Marcio Dalmolim. Lá quem nos recebia e fazia todos os encaminhamentos para as demandas que levávamos era o Gervásio Pauli. Além disso, pessoalmente sempre me tratou muito bem. Leia-se, portas abertas. Marcio tem seu compromisso partidário. Eu tenho com ele e só. Ou seja, não tenho mais partido. E dessa forma fui apresentado pelo Gervasio ao ex-deputado federal Vicente Caropreso (PSDB)  que entre outras que colocarei em tempo oportuno é medico do SUS há mais de 30 anos. Eu jurava que não faria mais nada parecido, pois uma turma aqui me tirou anos de vida e pra mim era The End. Pelo pedido, pelo candidato e pela “cachaça” que é essa vida estarei mais uma vez humildemente indo visitar meus amigos, parceiros e amigos de outros amigos e assim vai. Não tenho maquina, não tenho grana. Eu aqui tenho como sempre tive meu telefone ligado e minha porta aberta e disposição de fazer o possível (às vezes mais). Muitos sabem disso. E assim sendo sou Vicente Caropreso para estadual e peço que me aguardem, pois eu vou ai. Rs... E a turma aqui tem cascalho de sobra e voto de sobra. Vão se eleger? Dizem todos que vão. Depois como agirão? Não sei. Meu povo, não me abandonem. Não precisa curtir, nem dizer nada. Conta é o voto, a parceria e não o barulho. Em tempo: Eu e parceiros, pois sozinho não se faz nada. De verdade, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário