sábado, 2 de agosto de 2014

Pensei e Fiz

No domingo à noite fui dormir e a insônia montou um Tribunal na minha cama. Sério... Acusações de pilha e eu me virando na defesa. E foi longa a sessão. E eu nem era culpado assim, mas a madrugada é implacável e assim faz sentir. Eis que como sentença disse pra mim mesmo que faria a semana ter um fato que mudasse o rumo da minha vida. De leve... Ou não. Queria algo que me desse oxigênio, novas possibilidades. E um fato nasce (falta 0,5%). Cheguei à sexta com um gostinho de vitória. A certeza mais uma vez que posso ser maior que meus fantasmas. E quem não tem fantasmas, né? Pode ser que eu faça e dê errado (não vai). E se der errado farei outro algo pra que dê certo. Não tem outra maneira de se viver de verdade. Vida é pra quem tem coragem. Agora vou atrás de outras boas coisas. “Eu é que não me sento no trono de um apartamento esperando a morte chegar”, já disse Raul. Bobagem, eu sei... Malandro é você (a quem servir, é claro) com essa vida de merda e que nada faz pra mudar. Que chora as pitangas com frases feitas, mas não age. Rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário