domingo, 12 de outubro de 2014

A Barreirinha

Sabem meus amigos que sai do meu lar de filho único. Mesmo quase aos 40 estava lá falando de politica com meu pai, vendo ele dizendo que o Criciúma “esse time desgraçado” vai cair. Sim, ele torce muito e não dando certo começa reinar. Estava lá dando explicações pra minha mãe que quer ficar por dentro de certas coisas provavelmente pra falar com as amigas e é isso, eu estava lá. Agora aqui no meu ap do além na Içara (ele muito bonzinho), com a calma necessária pra depois das batalhas e com uma vista legal estou enfrentando lutas diárias pra sobreviver num ambiente salubre e digno. Meu Deus... Como é importante uma mulher num lar. Seja sua mãe ou sua esposa. Sim, eu sei cozinhar e outras coisas quase sei. Já morei só outras vezes antes, mas hoje vejo o quanto é difícil manter a ordem, ter o alimento quente e gostoso na mesa e tudo mais. Quem fala que Dona de Casa e que ainda cuida de filhos não faz nada deveria levar uma sova. Obvio que o mais importante numa mulher é a questão afetiva e outras né... Rs... Mas sinceramente por mais que o cara saiba se virar elas fazem muito falta. Essa semana cheguei passar uns dois dias em casa pra descansar e na “engorda”. Regime? Nem precisa mais. Daqui a pouco vou ter é que avançar no torresmo e chocolate pra manter a carcaça. E fui limpar pela decima vez na semana o ap. Sim, sou agoniado. E chegou uma hora me deu um stress e um suador e empurrei uma água toda pra um canto que não vou e pensei: “Vou fazer uma barreirinha aqui e o sol seca”. E viva a barreirinha e aquelas que fazem nossos dias muitos melhores. E sim, eu sei que não devia, mas... Rssss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário