quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aécio Festeiro – Que Bom – Igual a Mim

PT se apega numa que Aécio é festeiro. Ora, quando jovem e com a condição que tinha normal demais gostar de festas. E mesmo hoje em dia que mal há? Lula enchia os canos de cachaça e eu nuca disse nada. Afinal de contas se ele bebia as suas em horas de lazer o que tenho eu com isso? Então quer dizer que nós que gostamos duma gelala, de uma caipirinha ou no meu caso de uísque somos vagabundos? Eu quando solteiro, coisa que fui maior parte da minha vida devia ficar dentro de casa comendo pipoca e bolinho de chuva? Se não intervêm no meu trabalho e diretamente na vida de ninguém na hora vaga faço o que quero e assim é com todos. E Dilma, qual é a dela? Não me importa se é hetero, homo, bi ou o caraiiooo. O que faz deve fazer as escondidas, pois nada se vê. Importa ela fazer o dela enquanto presidente. Tem gente que só toma chocoleite e é péssimo profissional. #SouAecio45 E se é festeiro e gente como eu sou mais ainda #Aecio45

Nenhum comentário:

Postar um comentário