sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PT - FALTA DE RESPEITO E EMPÁFIA - ESTÃO CAVANDO SUA COVA

É assim. Um petista, falo dos xiitas, não de eleitor apenas de Dilma, mas do petista da estrela vermelha e da bandeira e do ódio que o faz espumar cada vez que lê ou ouve algo que não o agrada. Esse tipo fica na rede patrulhando e sempre que pode entra na sua postagem pra esculhambar. Eles não têm controle. Não tem vergonha. Não tem senso critico e de respeito. Eu faço o meu e nunca fui a pagina de nenhum dos caras dizer nada. Na minha dois foram obrigados a ser exportados pra Cuba. Não dava. Um volta porque é um guri de primeira. O outro eu disse inbox  (tentei manter a civilidade) a ele que fiz aquilo porque com certeza seria muito mal educado com ele e achava desnecessário.  E ele me disse com outras palavras que não faço diferença.  Ou seja, o que queria era só usar o espaço pra tirar o ódio do seu fígado e exercer a profissão de ser petista chato e sem limites. Gente descontrolada que quando não tem mais o que dizer parte para o KKKKKKKK e chama inbox os amigos para fazer um ataque em massa.  Eu comecei a eleição sendo Aécio e querendo um novo projeto para o país. Vou terminar sendo Aécio e querendo esse novo projeto e mais que nunca um ANTI PT xiita. Eles não sabem e se sabem parecem não se importar, mas sua empáfia e falta de mínimo de respeito a verdade e as pessoas  criam contra eles um sentimento que não lembro ter visto igual.  Em Santa Catarina o PT virou time pequeno. Virou também por isso.  Aos petistas decentes e com mínimo de coerência meu respeito e um abraço. Aos doentes internação ou no mínimo distância segura de mim. #SouAecio45


Nenhum comentário:

Postar um comentário