sábado, 25 de outubro de 2014

Sou Aécio - Sou a Mudança – Sou Esperança

Eu quero voltar a ter esperança de um Brasil melhor. Quero um Brasil com mínimo de decência. Quero um governo que olhe por todos e não viva na mentira de números e na manutenção de uma massa de manobra com trocas mensais pelo voto. Trocas mensais que não tem data pra acabar, pois um povo dependente é um povo manobrável. Quero a mudança. Quero novas caras, novo jeito de governar. Quero o país acima de partido e de cores de bandeira. Nem preciso mais falar do PT. Não preciso ler comentários e nem postagens defendendo essa gente que um dia plantou um sonho e no final se mostrou pior de tudo que se podia imaginar. Eu, modéstia a parte, sou informado e inteligente o suficiente pra saber onde deposito mais uma dose da minha esperança. Quero um Brasil de verdade. Não quero maquiagem. Não quero discursos populistas. PT, cansei e cansei muito de vocês todos. Não são eles, como se acham, a única coisa boa que aconteceu e existe nesse país. Nem bons foram, mas é assim que acham, os únicos com valor e capacidade. Eu sou Aécio, neto de Tancredo. Eu voto com a cabeça e com o coração. ‪#‎SouAecio45‬ e que Deus nos abençoe nesse domingo e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário