terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eles Não Param De Mentir Nem Agora

Eu vejo a pobreza no sul. Eu vejo pobreza e apresento a realidade a quem diz que o Brasil tirou milhões da linha de pobreza.  Eu vivo nas ruas faz tempo e conheço a realidade.  E se tem no sul tem muito mais nos grotões do Brasil. Bolsa família tira alguém da linha da pobreza? Sim, houve alguns avanços. E só que faltava não haver estando 12 anos no poder. E se puderam fazer alguns avanços foi também devido a pegar naquele tempo um país com inflação controlada e economia minimamente no rumo devido ao Plano Real.  Mas não, estilo PT de ser não sabe elogiar e nem dizer que algo que bom foi feito por outros. Uma coisa que vi vantagem foi o Minha Casa Minha Vida, mas o de verdade. Aquele que o sujeito sai da favela ou aluguel e paga 50 ou 70 reais mês. Pena que até isso tem falcatrua. E essa falcatrua feita pelos prefeitos de vários partidos e agentes do governo federal que davam o apartamento e casa pra quem lhes fosse conveniente.  No mais são financiamentos com valores maiores e financiamento desde sempre é assim: Não pagou, banco toma. E pra financiar tem que comprovar renda e o escambau. Banco não está fazendo favor, está lucrando. Nunca lucraram tanto. Tem nada de Minha Casa Minha Vida. Carros? Eu mesmo guri financiei meu primeiro. Era o PT? Não. E agora quem financia e não paga continua com o carro sendo tomado. Por sinal, é de pilha. Ninguém deu nada. Não existe milagre. Nem magica. Deixem de ser hipócritas.  Eu sei e ate citei algo de bom, mas no mais é invenção e papo pra ignorante, coisa que não sou. Nem ignorante e nem corrupto como essa quadrilha que tem mais quatro anos de poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário